Código de Ética

Missão

Oferecer as melhores soluções na prestação dos diversos serviços, com a excelência na qualidade e no padrão de atendimento, garantindo a solidez nos negócios e a necessária segurança para clientes, fornecedores e colaboradores.

Visão

Estar entre as melhores prestadoras de serviços do mercado e ser conhecida pela competência, integridade e valor agregado na entrega dos serviços contratados e pela confiabilidade das suas ações.

Valores

PARA COM OS COLABORADORES: comprometimento – encorajar em nossos colaboradores a troca de conhecimentos, conduzir à integração baseada em respeito e colaboração mútua, inovar e apresentar soluções que tragam à empresa vantagem competitiva e diferenciada, incentivar os valores individuais. PARA COM O CLIENTE: Satisfação – Atender as expectativas dos clientes apresentando agilidade, qualidade, prontidão e flexibilidade na forma de conduzir nosso trabalho.

Sobre Nós

Políticas e procedimentos internos:

  • Código de ética
  • Código de conduta
  • Comportamento e conduta dentro da Empresa que irá prestar serviços
  • A importância de trabalhar em equipe
  • A importância de ter uma boa relação no ambiente de trabalho

Código de cultura MC Serviços:

  • Agir com honestidade e integridade perante nossos Clientes e Colaboradores
  • Nunca faça nada que prejudique a confiança que nossos Clientes tem em nós ou que possa comprometer a qualidade ou a segurança de nossos produtos.

Política de Segurança do Trabalho

Segurança do trabalho é de responsabilidade de todos. Enquanto a Empresa investe em equipamentos, recursos, desenvolvimento de padrões e treinamentos, os colaboradores devem cumprir todas as leis, políticas, práticas e procedimentos relacionados ao tema. Adicionalmente os colaboradores devem demonstrar compromisso pessoal em relação à segurança. Relatar situações inseguras que tenham identificado. Lideres devem tratar as preocupações de segurança seriamente, resolvendo os problemas com adequado senso de prioridade.